Continental ativa rede de emergência Conti360º para apoio a frotas

25/03/2020

Atenta ao evoluir da atual situação que Portugal e o mundo atravessam, a Continental Pneus Portugal decidiu ativar uma rede de emergência para apoio às empresas de transportes, baseada nos seus parceiros da rede 360º (lista disponível em https://www.continental-pneus.pt/pesados), os quais manifestam a sua disponibilidade para continuar a fornecer serviços e produto com o objetivo de ajudar a mobilidade de ambulâncias, polícia, profissionais de saúde e trabalhadores.

Adicionalmente, a Continental Pneus Portugal disponibilizará até 15 de maio, na rede de agentes Conti360º que implementem este serviço, um desconto extra na aquisição de pneus, por forma a minimizar também os efeitos económicos desta situação.
O apoio da Continental Pneus Portugal e da sua rede de agentes 360º é especialmente relevante em situações de paragem de emergência, onde são disponibilizadas unidades móveis que permitem deslocações até ao local onde foi identificado o problema. Nesta rede existirão também parceiros capazes de executar com total segurança sanitária todas as intervenções nas próprias instalações das frotas, minimizando assim os tempos de paragem.
Esta rede de emergência estará sujeita a eventuais condicionantes legais à sua circulação, pelo que se recomenda a consulta frequente para verificação de alterações.
A rede Conti360° disponibiliza um serviço completo para frotas de camiões em toda a Europa. Presente em 25 países, com mais de 7000 parceiros.