DS Automobiles aposta ainda mais no requinte com o concept Aero Sport Lounge

08/06/2020

A DS Automobiles mostrou um novo concept que se denomina Aero Sport Lounge que reforça a imagem do “savoir-faire” francês.

O luxo francês e a tecnologia de última geração são compatíveis com o uso de materiais reciclados e naturais. Na DS Automobiles representam 29% dos materiais utilizados nos seus automóveis, aos quais devem ser adicionados 200 kg de polímeros, dos quais aproximadamente 15% são fabricados com recursos ecológicos (40% reciclados e 60% naturais).

É precisamente o DS Aero Sport Lounge que eleva o enorme compromisso da DS Automobiles com a eletrificação a um novo nível. Uma estratégia de mobilidade sustentável que não renuncia ao luxo e às prestações, expressando o seu expoente máximo na atual gama DS E-TENSE.
O compromisso da DS Automobiles para com o meio ambiente não seria possível sem o envolvimento da sua Rede de Concessionários, que dispõe das infraestruturas necessárias para comercializar e assistir todos os veículos da sua gama E-TENSE.

Os seus quadros receberam a formação necessária para transformar cada DS STORE ou DS SALON em centros de aconselhamento sobre mobilidade elétrica e pontos de carregamento domésticos. Para além disso, através da app MyDS, cada condutor de um automóvel da Marca pode receber informações e conselhos personalizados para efetuar uma condução cada vez mais eficiente.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.