Edição de lançamento do novo DS4 chama-se La Premiére

24/03/2021

Poucas semanas após o DS 4 ter sido desvendado ao mundo, a DS Automobiles anuncia a criação de uma Edição Limitada denominada La Premiére, que ficará disponível quando abrirem as encomendas do novo modelo.

Disponibilizado numa especificação única, o mais exclusivo dos DS 4 pode ser configurado com uma carroçaria exclusiva com pintura GLOSS GREY ou CRYSTAL PEARL e tejadilho preto contrastante. A frente possui uma grelha preta com pontas de diamante cromadas, agrupando as DS WINGS em preto brilhante, o que resulta numa combinação única. O capô exibe o exclusivo logótipo “1”, específico deste derivativo La Premiére.

A assinatura em preto também se destaca na secção entre as luzes traseiras, bem como na parte inferior da carroçaria e nos contornos dos vidros laterais. As jantes de liga leve SEVILLA de 19 polegadas, em preto brilhante e com recorte diamantado, fazem com que o DS 4 La Premiére se destaque ainda mais.

Essa atenção aos detalhes enfatiza o ‘design’ carismático do modelo DS 4, apoiado em proporções marcantes. Posicionado no topo da gama, esta versão é demonstrativa dos níveis de especialização dos artesãos da DS Automobiles, no seu trabalho com materiais de qualidade e estofos exclusivos.

O acabamento interior Opera é, por si, uma assinatura. Com vastas superfícies cobertas com couro ‘nappa’ Criollo Brown, denota qualidade inigualável no seu segmento. Os bancos com estofos de couro ‘nappa’ do tipo bracelete contam com funções de arrefecimento, massagem e aquecimento à frente, tendo os de trás o logótipo DS gravado. O couro é trabalhado com um elevado grau de detalhe, destacando-se na consola central e nas portas, integrando costuras escondidas, elaboradas à mão.

Também o volante, totalmente revestido em couro granulado, conta com um acabamento à mão. A habilidade dos artesãos é ainda evidente nos acabamentos em madeira em tom castanho-cinza aplicado nos rebordos do painel de bordo assimétrico e nas portas traseiras.

O DS 4 La Premiére estará disponível de fábrica com o sistema híbrido ‘plug-in’ E-TENSE 225, integrando soluções que contribuíram para que a DS Automobiles alcançasse, desde 2018, os vários títulos do Campeonato FIA de Fórmula E, ou com um motor a gasolina PureTech nas variantes de 180 cv ou 225 cv.