Escovas limpa pára-brisas off-road são a nova aposta da BF Goodrich

27/01/2021

As escovas limpa pára-brisas não são dos elementos mais excitantes de um automóvel, até porque a maioria das pessoas comprar um conjunto de uma marca branca e espera que duram um ou até dois anos.

Mas, agora a BF Goodrich lança umas escovas limpa pára-brisas que dão gosto comprar. Foram desenhadas para pessoas que gostavam de ter pequenos pneus presos no pára-brisas. Esta escovas que vê na imagem foram buscar inspiração aos pneus BF Goodrich All-Terrain T/A KO2… utilizam borracha própria do pneu.
Contam com um suspensão X-Flex para se manterem sempre em contacto com o pára-brisas e oferecem proteção extrema conta as condições meterológicas adversas. com a teccnologia Srub-X que facilmente limpa chuva, lama e neve e mesmo insetos e outros tipos de sujidade. A instalação é simples.

As lâminas foram desenhadas com os SUV e as pick-up na ideia e por isso reforçam o aspeto destes. Custam cerca de 65 euros, ou seja, mais do dobro de umas escovas tradicionais.

Apesar de parecer uma mentira do dia 1 de abril, afinal estão mesmo à venda e destinam-se a todos os que pretenderem umas para utilização off-road.