Hyundai inicia comercialização do novo Kauai em Portugal

21/01/2021

A Hyundai Portugal apresentou hoje a mais recente versão do Kauai, que é, atualmente, um dos modelos mais populares da marca sul coreana na Europa.

Entre as principais novidades, destacam-se diversas melhorias no veículo, desde o design até à nova gama de motorizações, que passa a incluir a tecnologia mild hybrid de 48V, sempre no motor Diesel.

Ao nível de funcionalidades de conetividade e conveniência também existem atualizações, desde logo com a inclusão da tecnologia Hyundai Bluelink e um pacote de segurança Hyundai SmartSense aprimorado. Disponível em cinco novas cores, o novo Kauai ostenta um visual robusto no interior e ousado no exterior, que visa atrair clientes com um estilo de vida ativo.

Desta forma, a Hyundai aposta numa melhoria tecnológica significativa, equipando o Kauai com uma nova consola central, um amplo painel digital e nova tecnologia de luz ambiente, sem esquecer a inclusão de um travão de estacionamento elétrico.

Equipado com a tecnologia Hyundai Bluelink, que inclui um alto nível de personalização do veículo, este novo modelo não esquece a importância da conectividade e apresenta diversas soluções para utilizadores Android e iOS.

No que diz respeito à segurança e assistência avançada ao condutor, o veículo apresenta também os últimos mecanismos da marca para garantir uma condução mais tranquila ao seu utilizador. Assim, conta com um motor 1.6 CRDi com 136 CV, estando disponível com caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou transmissão manual de seis velocidades. O motor a gasolina 1.0 T-GDI com 120 CV está equipado com uma caixa manual de seis velocidades.

Lançado em 2017, o Kauai tem sido um caso de sucesso para a marca na Europa, com mais de 228 mil unidades vendidas, das quais mais de 5800 em Portugal.

Quanto a preços… e ainda há campanhas associadas
1.0 T-GDi Premium MY21 22 574 euros
1.6 CRDi 48V DCT Premium 31 723 euros
1.6 CRDi 48V Premium 29 898 euros