Publicidade Continue a leitura a seguir

Hyundai Kauai N a partir de 44 800 euros

18º Hyundai Kauai: 1987

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Hyundai Kauai N, o primeiro SUV de alta performance da marca, chegou a Portugal. Com uma poderosa combinação de versatilidade, aceleração, agilidade e capacidade de condução em cidade e em pista, o modelo pretende redefinir aquilo que se espera de um SUV, mantendo o conforto que lhe é caraterístico.

Além da grande variedade de características de condução de alto desempenho, o Kauai assume-se como um veículo para o dia-a-dia, adequando-se a qualquer tipo de consumidor que procure o prazer da condução.

Inspirado na equipa de competição da Hyundai, o mais recente membro da linha de alta performance da marca está disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, denominada de N DCT, oferecendo ainda um motor 2.0 T-GDI com 280 cv, jantes forjadas em liga leve e bancos desportivos dedicados.

Tal como acontece com outros modelos “N”, o Novo Hyundai KAUAI N vem equipado com uma variedade de características de condução de alto desempenho, como o Launch Control e uma experiência sonora emocional.

Este modelo oferece ainda uma variedade de opções de personalização em termos de performance e praticidade, criando o melhor sentimento para o condutor. Isto inclui o N Grin Control System, a Suspensão Controlada Eletronicamente, o Sistema Variável da Válvula de Escape e uma variedade de equipamentos de segurança ativa e assistência ao condutor para uma condução mais tranquila, detalhes fundamentais para um desportivo do dia a dia.

No lançamento, o Novo Hyundai KAUAI N está disponível desde 44.800€ com financiamento. O Novo Hyundai KAUAI N inclui, ainda, a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos durante a vida útil do modelo.