Hyundai revela imagens do novo Elantra N-Line

09/07/2020

A Hyundai divulgou imagens do design do novo Elantra N-Line, o seu novo sedan desportivo, e revelou outros detalhes da nova versão inspirada na performance que chegará aos concessionários.

O Hyundai Elantra N-Line destaca-se pelo design de carroçaria baixa e ampla, expressado pela arrojada versão N-Line da grelha dianteira em cascata da marca coreana.

As saias laterais e as jantes em liga leve de 18’’ enfatizam a aparência desportiva. Os espelhos retrovisores, os contornos das janelas e as saias laterais são em gloss black, assinatura da submarca N. A traseira esculpida conclui o design baixo e amplo com a dupla ponteira de escape e comum difusor traseiro.

“O Hyundai Elantra N-Lineoferece um design mais agressivo que incorpora os apontamentos vermelhos, no interior e exterior, característicos das versões N-Line a um preço atrativo,” afirma Thomas Schemera, Vice Presidente Executivo, Diretor da Divisão de Produto na Hyundai Motor Group. “Este modelo irá satisfazer certamente os clientes que procuram fazer parte da comunidade Hyundai N.”

Com o seu nome bem estabelecido, agora na sétima geração, a Hyundai prevê que o Elantra N-Line tenhau preço de entrada atrativo para a submarca N,que está a ganhar notoriedade junto dos condutores e entusiastas de alta performance por todo o mundo.

A Hyundai já oferece na sua gama o Veloster N, i30 N e i30 Fastback N, assim como várias versões N-Linee certos mercados. Os modelos N acrescentam performance à capacidade de serem conduzidos no quotidiano, enquanto que as versões N-Line adicionam elementos inspirados na performance aos modelos base.