Jogadores do Barcelona entram no mundo CUPRA com automóveis personalizados

25/01/2021

Os jogadores do FC Barcelona entram no Mundo CUPRA. O parceiro exclusivo de automóvel e mobilidade do clube organizou um evento no centro de formação Ciutat Esportiva Joan Gamper que reuniu 19 futebolistas.

Os jogadores do Barça tiveram a oportunidade de experimentar o universo da marca, sentir o design contemporâneo dos seus modelos e personalizar digitalmente o seu carro perfeito, numa atividade inspirada nos eventos da indústria da moda.

Os capitães Gerard Piqué e Sergio Busquets, as novas contratações Sergiño Dest e Miralem Pjanic, o médio holandês Frenkie de Jong e o embaixador global da CUPRA, Marc ter Stegen, são alguns dos jogadores que decidiram aproximar-se do espaço que a marca criou no centro de treinos do clube.

A CUPRA apresentou toda a sua gama de veículos, com o CUPRA Formentor, o primeiro modelo projetado e desenvolvido para a marca, as duas novas versões do CUPRA Leon, tanto 5 portas como o Sportstourer, e o CUPRA Ateca. O evento realizou-se seguindo todas as medidas de saúde e de segurança necessárias.

Dentro do espaço criado pela CUPRA, os jogadores puderam personalizar as suas próprias versões dos modelos passo a passo, de forma interativa, utilizando as ferramentas digitais que a marca tem na sua rede de mais de 500 pontos de venda especializados em todo o mundo, e com o conselho dos especialistas da marca, os CUPRA Masters.

Além de apresentar a sua gama de quatro veículos nas instalações do FC Barcelona, a CUPRA quis mostrar aos jogadores do Barça a sua visão de desportivismo eletrificado exibindo o CUPRA Tavascan Electric Concept. A marca também apresentou o seu ADN Racing com o primeiro turismo de corridas 100% elétrico do mundo, o CUPRA e-Racer, e o CUPRA Leon Competición.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.