Lexus UX300e oferece kit fotovoltaico e wallbox

16/05/2022

Focada na filosofia Omotenashi – atenção ao detalhe e antecipação de necessidades – e no lema Experience Amazing, a Lexus dá mais um passo em direcção à sustentabilidade e à transição energética.

Até 30 de junho, sob o mote “Extraordinário é carregar o seu Lexus a energia Solar”, a compra do modelo UX 300e inclui uma solução integrada, o serviço Lexus Smart Power, com oferta de kit fotovoltaico de autoconsumo e walbox de carregamento, com instalação incluída.

O novo serviço Lexus Smart Power destina-se tanto a clientes particulares como empresariais e é o primeiro a garantir uma alternativa baseada em energia solar, com total tranquilidade, em todas as fases: Consultoria, Equipamento, Instalação, Garantia, Monitorização Online, Poupança e Produção de Energia Limpa.

O kit fotovoltaico de autoconsumo de qualidade comprovada disponibiliza uma potência de 1500W (4 Painéis de 375W) e inclui a instalação de todo o equipamento até uma distância de 15m do respetivo quadro elétrico. Este pacote base pode ser adaptado às necessidades do cliente sem perder os benefícios da oferta inicial.

Com esta iniciativa, a Lexus continua a marcar o caminho iniciado há 17 anos, quando foi pioneira com a introdução de viaturas eletrificadas no segmento premium, tendo colocado já mais de 2 milhões de viaturas eletrificas em circulação em todo o mundo.

Para divulgar esta campanha, a Lexus apostou numa comunicação 100% digital, recorrendo a uma página dedicada, às redes sociais, ao envio de email marketing e newsletters. Para saber mais, basta consultar: https://ux.lexus.pt/.