Publicidade Continue a leitura a seguir

Nissan mostra Juke Kiiro em parceria com o novo filme The Batman

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para apoiar o lançamento da edição limitada JUKE Kiiro, a Nissan está entusiasmada por iniciar uma parceria promocional com a Warner Bros. Pictures na estreia cinematográfica do novo filme épico The Batman.

Com estreia marcada para Portugal a 3 de março, The Batman é o filme mais aguardado de 2022 e, claro, conta com Bruce Wayne no papel de Batman, bem como a favorita dos fãs, Selina Kyle, também conhecida como Catwoman. O filme retrata o Cruzado Encapuçado numa viagem de justiça e esperança. Na Nissan sentimos que o Nissan Juke Kiiro encarna o mesmo tipo de espírito, celebrando uma jornada de descoberta.

Assim, esta versão especial revela uma nova cor de carroçaria do Juke chamada Ceramic Grey, que é completada pela adição de acabamentos em amarelo (Kiiro em japonês) na parte inferior do para-choques dianteiro, na base das portas e no para-choques traseiro.
Um detalhe adicional apelativo é o acabamento em alumínio montado no defletor do para-choques frontal. O design das jantes de 19″ são retirados da versão de topo Tekna, mas são pintadas de preto para lhe dar um toque único.

No interior, os bancos são estofados em couro preto e cinza metálico. Além deste novo material, os bancos dianteiros e traseiros revelam apontamentos em amarelo materializados nas costuras do apoio de braço central, consola central, portas dianteiras e correndo através da almofada macia do painel frontal. O efeito geral alinha as aparências interiores e exteriores. Uma placa de alumínio aplicada na consola central, à frente da alavanca de mudanças, marca esta versão especial.

A versão especial Juke Kiiro será limitada a apenas 5.000 unidades em toda a região e chega como consequência lógica das versões especiais anteriores da primeira geração Juke: o Kuro (preto) e Shiro (branco).
Estará disponível nos concessionários Nissan em Portugal no início de março, em simultâneo com a estreia do novo filme do Batman. No total, 350 unidades estão destinadas ao nosso mercado, com um preço recomendado de venda a público de 25.150 euros.