Nissan Note japonês ganha versão Nismo

18/08/2021

Modelo de sucesso no Japão, o Nissan Note (deixou de se vender por cá em 2017) ganha uma versão mais desportiva assinada pela Nismo.

Chama-se Note Aura Nismo e estará disponível ainda este no mercado japonês. Visualmente, apesar de não se tratar de um elétrico, este Note especial é inspirado no modelo que compete na Fórmula E.

Do lado de fora destaque para o spoiler dianteiro, saias laterais e capas dos espelhos com acabamento em vermelho, jantes em alumínio de 17 polegadas acompanhadas por pneus Michelin Pilot Sport 4, spoiler traseiro, além de um para-choques traseiro com desenho específico com um difusor integrado.

As alterações continuam no interior, com a inclusão de bacquets Recaro revestidas em tecido e couro sintético, logótipo Nismo bordado e pespontos em vermelho e cinzento.

Este Note Aura Nismo traz debaixo do capô, o conhecido motor e-Power que combina um bloco 1.2 de três cilindros aspirado a gasolina que opera como gerador e dois motores elétrico responsáveis pelo movimento das rodas. O conjunto propulsor debita 134 cv e 300 Nm.