Novo BMW M4 equipado com Pneus Continental

09/08/2021

A BMW está a contar com os pneus SportContact 6 da Continental como equipamento de origem para o novo M4. O SportContact 6 foi desenvolvido a pensar em veículos desportivos e no seu manuseamento, precisão e estabilidade de condução a altas velocidades.

Além disso, foi classificado o melhor na rotulagem de pneus da UE na categoria de aderência molhada, o que significa que tem uma excelente performance na travagem em estradas molhadas. A Continental recebeu aprovações globais para as dimensões 275/40 ZR18 (103Y) XL e 285/35 ZR19 (103Y) XL.

“Como único ponto de contacto entre o veículo e a estrada, os pneus desempenham um papel essencial para proporcionar uma experiência de condução ideal”, afirma Holger Lange, chefe do desenvolvimento de pneus para equipamento de origem da Continental. “Os nossos engenheiros desenvolvem pneus OE que combinam perfeitamente com o respetivo modelo de veículo e, assim, suportam o desempenho do carro perfeitamente. Para capturar os requisitos específicos, a Continental trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de veículos no desenvolvimento de pneus.”