Os 10 factos sobre o novo Ford Mustang Mach-E que provavelmente desconhecia

18/04/2020

Ford Mustang Mach-E
A Ford deu a conhecer 10 factos sobre a sua nova coqueluche que provavelmente não sabia. Fique a conhecer detalhadamente cada um deles.

 

Carregamento de Alta Potência – Os donos do Mustang Mach-E poderão conduzir até 93 km após um carregamento de apenas 10 minutos usando uma estação de carregamento IONITY. Este veículo eléctrico tem uma autonomia estimada de até 600 km.

Poderá comprar um Mustang Mach-E online – Poderá encomendar, personalizar e ainda combinar a entrega do veículo online. Também pode fazê-lo no concessionário.

Chaves são coisa do passado – O Mustang Mach-E reconhecerá o seu smartphone à medida que se aproxima, destrancando as portas e poderá começar a conduzir sem tirar o smartphone do bolso. A Ford Team Edison estreia-se com o projecto Mustang Mach-E.

Ford Mustang Mach-E

A Ford criou uma “empresa dentro da empresa” dedicada à criação de veículos eléctricos – Denomina-se Ford Team Edison, inspirada pelo inventor Thomas Edison, um amigo próximo de Henry Ford.

Over-the-air updates mantêm Mustang Mach-E actualizado – A Ford preparou o veículo para o futuro possibilitando a recepção de updates seguros para tudo, desde o sistema de activação de voz, até à performance do veículo e às tecnologias de assistência à condução.

Design interior premiado – O Mustang Mach-E tem um sistema de som B&O com colunas perfeitamente integradas no topo do painel de instrumentos como uma barra de som. Este elegante design foi distinguido com a atribuição de um prémio iF Design.

Ford Mustang Mach-E

Vidros de Alta Tecnologia – O vidro do tecto panorâmico é revestido por uma protecção infravermelha que ajuda a manter o interior fresco no verão e aquecido no inverno. Há ainda uma camada no vidro que ajuda na protecção contra os raios ultra-violeta.

Pode falar com o seu Mustang Mach-E como falaría com os seus amigos e família – O sistema de activação de som recorre ao processamento de voz baseado na cloud para compreender comandos de voz como: “Encontra o melhor restaurante tailandês”. Também aprende a partir dos padrões de utilização, permitindo uma experiência mais personalizada.

Poderá adaptar o Mustang Mach-E à forma como lhe apetece conduzir – Terá três modos de condução – Whisper, Active e Untamed. Cada um oferece diferentes configurações para adaptar os controlos de direcção,
a iluminação ambiente e até os sons do veículo.

Mustang Mach-E é novo mas o nome é herdado – O nome “Mach” é usado para modelos Ford Mustang desde 1960. Foi usado, originalmente, no Mustang Mach 1, o carro que “parecia que podia quebrar a barreira de
som”.

Ford Mustang Mach-E