Peugeot abre encomendas para o novo 308 SW

28/10/2021

Depois de o ter feito em agosto para o novo 308 berlina, a Peugeot dá agora início ao processo de abertura de encomendas do novo 308 SW, a variante da gama que irá chamar a si o maior volume de vendas no nosso país.

Este automóvel, destinado a ser o novo rosto da marca do Leão, destaca-se pela sua carroçaria singular, estilo expressivo, perfil desportivo e seção traseira sofisticada, além da otimização substancial da eficiência geral e da dinâmica do veículo, bem como por um impressionante arsenal tecnológico, com o evoluído Peugeot i-Cockpit, o sistema de infotainment de última geração, o Drive Assist 2.0 e os mais recentes sistemas de ajuda à condução.

No domínio mecânico, o novo 308 SW volta a colocar ênfase no conceito “Power of Choice” da marca francesa e está disponível pela primeira vez com a tecnologia híbrida plug-in. Os clientes podem optar entre as motorizações híbridas plug-in – HYBRID 225 e-EAT8 e HYBRID 180 e-EAT8 – ou as térmicas, a gasolina ou Diesel.

Sublinhando a história de sucesso da família 308 e adotando uma estrutura de gama em tudo semelhante ao 308 Berlina, o novo 308 SW prepara-se, assim, para partir à (re)conquista do seu segmento, com valores partir dos 26.200 euros. O lançamento comercial em Portugal está previsto para o final do primeiro trimestre de 2022.