Publicidade Continue a leitura a seguir

Porsche Design comemora 50 anos de vida

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Porsche Design pelo seu jubileu de ouro. Neste aniversário, o destaque são dois modelos muito especiais: o exclusivo Porsche 911 Edition 50 Years Porsche Design e um histórico 911 S 2.4 Targa de 1972, ano de fundação da Porsche Design, que foi restaurado pela Porsche Classic.

O que os une é o esquema de cores que, ao relembrar o lendário Chronograph I desenhado pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche em 1972, é dominado, tanto no exterior como no interior pelo Preto. Adicionalmente, a Porsche Design também apresenta o novo Chronograph 1 – 1972 Limited Edition. Já o Museu Porsche vai celebrar o aniversário com uma exposição especial que será inaugurada no dia 19 de janeiro de 2022.
O 911 Edition 50 Years Porsche Design é limitado a 750 unidades com várias caraterísticas inspiradas em criações de F.A. Porsche. Para além do exterior em Preto, a ligação ao passado é feita através do centro dos bancos em Sport-Tex com padrão clássico axadrezado e pelo relógio Porsche Design Subsecond incluído no pacote Sport Chrono, ambos de série.

Tendo como base o Porsche 911 Targa 4 GTS, esta edição especial pode ser encomendada em Portugal com o preço a começar nos 226.430 euros. O modelo de aniversário chegará aos mercados europeus em abril. Os compradores do 911 também podem adquirir uma versão especial da nova edição do lendário relógio Chronograph I, que apresenta caraterísticas únicas com ligação ao veículo como o número da edição ou o rotor em forma de jante.

Para todos os fãs da Porsche e relógios, a Porsche Design apresenta, igualmente, o Chronograph 1 – 1972 Limited Edition com um logótipo e designação históricos. Esta edição baseada no original, limitada a 500 unidades, não tem ligação com a versão especial do Porsche 911 e está disponível nos locais habituais da Porsche Design.

A oferta de produtos especiais neste aniversário inclui também artigos de coleção limitada nas gamas de moda, calçado e vestuário desportivo, bagagem e acessórios, bem como coleções especiais de óculos.