Porsche Studio em Cascais é o primeiro do género na Península Ibérica

04/12/2020

O recentemente inaugurado Porsche Studio Cascais, da responsabilidade do Centro Porsche Lisboa, apresenta um conceito até agora inédito na Península Ibérica e que tem como objetivo proporcionar aos clientes e aficionados da marca uma experiência mais exclusiva e inovadora.

Neste espaço nobre com cerca de 200 metros quadrados, todo ladeado por vidro, localizado na Marina de Cascais, tanto os atuais como os futuros clientes Porsche podem ter um contacto diferenciado com a gama da marca, configurar o automóvel dos seus sonhos através de uma mesa com um ecrã tátil de grandes dimensões e ficar ainda a conhecer todas as inúmeras possibilidades de configuração para o Porsche que tanto desejam.

O Centro Porsche Lisboa, com algumas décadas de experiência enquanto concessionário oficial da marca em Portugal, realizou um forte investimento no novo Porsche Studio, que terá sempre presente uma equipa de especialistas para um atendimento personalizado.

No Porsche Studio Cascais, os visitantes poderão adquirir qualquer modelo da marca e automóveis de re-estreio pertencentes ao programa Porsche Approved, assim como produtos do catálogo da Porsche Drivers Selection. Adicionalmente, a partir do primeiro trimestre de 2021, passará a existir um serviço para receção e transporte de veículos que necessitem de qualquer serviço de manutenção.

No ano de 2019, das 857 unidades vendidas pela Porsche Ibérica em Portugal, o Centro Porsche Lisboa foi responsável por 25% dessas vendas, sendo o objetivo para 2021, e apenas para o Porsche Studio, de 120 automóveis. Aproveitando uma localização premium, não só pela sua integração no complexo da Marina de Cascais, mas também pela sua presença numa região onde residem muitos dos seus atuais clientes, bem como muitos outros apaixonados pelos automóveis desportivos.

O Porsche Studio Cascais está aberto, de segunda a sexta-feira, desde as 10:00 às 19:00 horas, tendo um horário diferente ao sábado: das 10:00 às 13:30 horas e das 14:30 às 18.00 horas. No piso -1 do parque de estacionamento da Marina de Cascais existe uma zona de estacionamento reservada a clientes, tendo ainda disponíveis dois postos para carregamento de veículos híbridos ou elétricos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.