Renault anuncia preços do novo Mégane E-Tech

20/12/2021

A Renault anunciou a abertura das encomendas do novo Mégane elétrico, o seu novo SUV de segmento C que vai passar a ser comercializado já a partir de fevereiro de 2022.

Ao mesmo tempo que abriu a lista de encomendas, a marca francesa desvendou ainda os preços deste novo modelo. Assim, a versão base EV40 tem um motor de 130 cv e bateria de 40 kWh de capacidade começa nos 35.200 euros no nível de equipamento Equilibre.

A esta versão junta-se a Techno, dotada de mtoro de 220 cv (designada por EV60) e bateria de 60 kWh, cujo valor de aquisição situa-se nos 43.200 euros. Estas versões anunciam 300 e 450 km de autonomia, respetivamente.
Com o lançamento do Mégane, a Renault estreia o Care Services. Caso o cliente fique sem bateria no carro, o serviço responderá em menos de 30 minutos após o pedido, para que possa terminar a viagem planeada.

O Mégane E-Tech Electric vem equipado com o novo sistema de infotainment OpenR que oferece um plano de dados durante 5 anos, permitindo a atualização do “firmware” “over the air”.

Alia a isso, uma garantia de três anos com acesso a assistência 24 horas por dia/7 dias por semana, a que junta uma garantia de 8 anos ou 160 mil km da bateria. Por fim, caso opte pelo financiamento, a Renault oferece os serviços de manutenção e extensão da garantia para 5 anos.