SEAT adiciona uma série de novas funcionalidades e melhorias à sua linha de veículos

02/09/2020

A SEAT está a intensificar a sua ofensiva de produtos com novos veículos a juntarem-se à família, enquanto outros recebem características e funcionalidades adicionais para os tornar ainda mais desejáveis.

Novas funcionalidades e melhorias para toda a gama
O SEAT mais pequeno e o primeiro totalmente elétrico, o SEAT Mii electric é um veículo urbano que cumpre a procura de reduzir o impacto no ambiente. Este veículo de cidade reúne uma motorização de última geração e altos níveis de conectividade, mas agora adiciona rádio DAB de série. A tecnologia oferece acesso a um maior número de estações com ainda melhor qualidade áudio.

A conectividade está no centro das atualizações do SEAT Ibiza e do SEAT Arona com ambos a beneficiar do SEAT Connect. A tecnologia traz novos níveis de digitalização para o compacto SEAT Ibiza hatchback e para o SUV SEAT Arona, o que significa que os clientes poderão trazer mais das suas vidas conectadas para os veículos e aceder às funcionalidades através do sistema de infotainment.

Com conectividade dentro e fora do veículo com a função de navegação online e serviços, Full Link com Android Auto e Apple CarPlay e reconhecimento de voz para uma interação mais suave e natural.

Mas o SEAT Ibiza e o SEAT Arona também funcionam agora com a aplicação SEAT Connect. Descarregado para um dispositivo inteligente, fornece controlo remoto para uma série de funções que ajudarão a maximizar o prazer de utilização e a segurança. Portanto, quer se esteja a aceder remotamente aos dados do veículo ou a ativar a buzina e a ligar os piscas para encontrar o veículo mais facilmente, está tudo na ponta dos dedos do cliente.

Começa a produção completa do novo SEAT Leon. Com a sua forte evolução de design, uma vasta gama de motorizações mais avançadas e uma experiência totalmente conectada, o SEAT Leon está pronto para o futuro. Agora o seu fascínio é aumentado com a inclusão de novas jantes maquinadas aero 18″ disponíveis tanto na cor Cinzento Cosmo como na Cinzento Nuclear. Opções que realçam um design já atraente. Mas a funcionalidade também foi aumentada com a inclusão de uma tomada de 230V na bagageira do Leon (tanto na carroçaria de 5 portas como na Sportstourer) – agora pode alimentar e recarregar o equipamento que precisar.
E à medida que o novo SEAT Leon entra em plena produção, junta-se ao SEAT Ateca 2020, que começa a sair da linha de produção.

Projetado e desenvolvido em Barcelona, e produzido em Kvasiny (República Checa), o Ateca adiciona um impulso adicional à linha SUV da marca, um segmento intrinsecamente importante para o sucesso contínuo da marca.

O SEAT Ateca 2020, que acolhe agora os passageiros com a palavra “Hola!” projetada no chão, oferece uma evolução refrescante com um design arrojado, revitalizado e um exterior mais emocional e um design interior que lhe confere um caráter mais forte. Está totalmente ligado para mantê-lo ligado à sua vida digital e tem segurança e comodidade no seu coração, com acabamentos para combinar com o estilo de vida dos clientes e uma gama de motorizações avançadas para atender às exigências da vida.

Com sistemas de assistência ao condutor como Predictive Adaptive Cruise Control, Emergency Assist, Pre-Crash Assist, Travel Assist e Side & Exit Assist, o novo SEAT Ateca combina os sistemas de assistência ao condutor mais avançados para oferecer uma proteção ótima em qualquer cenário de condução, tornando-o um dos veículos mais seguros e convenientes do segmento. Além disso, o SEAT Ateca dispõe de novos equipamentos de conforto como Volante aquecido, Climacoat ou Trailer Assist.

O maior SUV da marca, o SEAT Tarraco, ganha uma série de atualizações que continuarão a torná-lo um forte concorrente nos eu segmento, ajudando-o a destacar-se.

As mudanças são mais óbvias no exterior do veículo. Na parte traseira, o lettering “Tarraco” está agora estampado no novo tipo de caligrafia que se está a tornar uma tendência nos modelos SEAT, enquanto as funcionais luzes LED traseiras coast-to-coast estão agora disponíveis como equipamento de série em todos os níveis – Style, Xcellence e FR -, trazendo maior definição e apelo visual para o design do SUV. Duas novas opções de cores – Vermelho Merlot e Cinzento Dolphin– ajudam a adicionar mais níveis de personalização. A saudação “Hola!” é agora projetado no chão quando as portas são abertas, dando as boas vindas ao utilizador do veículo.

No interior, o SEAT Tarraco incorpora um volante aquecido e Climacoat para o pára-brisas – uma tecnologia que adiciona um revestimento metálico dentro do vidro para ajudar a acelerar o processo de descongelação – para melhorar o conforto e conveniência.

E num mundo cada vez mais digital, o SEAT Tarraco também inclui a mais recente tecnologia de infotainment. Com base na arquitetura MIB3, o opcional Sistema de Navegação Plus com ecrã de 9.2” simplifica todas as informações que os clientes precisam, por isso quer necessite de informação de navegação ou esteja a aceder a música ou rádio online, é fácil ver exatamente oq eu procura. A tecnologia Capacitive touch melhora a interação do sistema, tornando-o responsivo, preciso e intuitivo.

O reconhecimento de gestos significa que, em vez de lutar para encontrar um comando, pode simplesmente mover a mão para a frente do sistema para induzir diferentes alterações.

O SEAT Tarraco apresenta conectividade dentro e fora do veículo com função e serviços de navegação online, reconhecimento de voz, e também a inclusão da aplicação SEAT Connect.

Também foram feitas atualizações sob o capôt. As motorizações do SEAT Tarraco sempre ofereceram o equilíbrio perfeito entre desempenho e eficiência, e esta abordagem foi continuada com a introdução da unidade de gasolina TSI de 1.5, 150cv (110kW) com 4 cilindros , ligada a uma nova caixa manual de seis velocidades (MQ281).