SEAT lança nova solução online

31/07/2020

Para comodidade dos seus clientes, a SEAT apresenta agora uma nova funcionalidade no seu website, onde permite o pedido de informação e de proposta comercial concreta de qualquer modelo da SEAT, sem que o cliente tenha de sair de casa.

No site, o cliente poderá escolher o seu automóvel e solicitar a melhor proposta comercial na tranquilidade da sua casa passando por quatro passos muito simples:
  1. Selecionar o modelo pretendido;
  2. Preencher os dados do cliente;
  3. Selecionar o concessionário;
  4. Consentimento.

Esta foi mais uma solução que a SEAT desenvolveu para se ajustar ao momento que se atravessa, fazendo face às reais necessidades dos clientes.

Durante o confinamento, a SEAT já havia apresentado a campanha digital “SEAT Ret@il”, ainda em vigor, que permite que a pessoa escolha o automóvel sem sair de casa, sendo este posteriormente entregue à porta de casa do cliente.

Para além desta nova solução, é possível efetuar marcações de qualquer serviço pós-venda através do website, como o serviço de recolha e entrega de veículo ao domicílio, marcação da inspeção automóvel entre outros serviços, evitando assim uma ida à oficina ou realização de chamadas telefónicas.

O Cliente poderá ainda optar por pedir mais informação ao seu Concessionário SEAT ou simplesmente fazê-lo através do site.