Toyota é marca de confiança automóvel pelo 12º ano consecutivo

06/04/2021

Reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, os portugueses voltam a expressar a sua confiança na Toyota ao elegê-la como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.

É o décimo segundo ano consecutivo que a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança. Em 2021 a Toyota atingiu por uma larga margem a liderança, com o valor mais expressivo de sempre com 52%.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança, tendo alcançado uma taxa de resposta de 7,4%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “Num ano particularmente adverso para os portugueses e de grande incerteza devido à pandemia, quando questionados em que marca mais confiam, os Portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com a maior percentagem de sempre.

Na Toyota, trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e atender às suas necessidades com produtos e serviços da mais alta qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de reconhecerem que a Toyota, nestes 12 anos, é a sua marca de confiança no setor automóvel.”

Aos clientes Toyota, mas é também a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado. Em Portugal, são já mais de 50 anos de busca incessante pela excelência dos serviços e produtos Toyota.