Volkswagen ajuda Cruz Vermelha Portuguesa

01/04/2020

A Cruz Vermelha Portuguesa está a utilizar seis Volkswagen Transporter, cedidas pela marca, nas ações de terreno relacionadas com a pandemia de COVID-19.

No âmbito da atual situação de pandemia de COVID-19, a importante ação da Cruz Vermelha Portuguesa junto da comunidade conta agora com um parceiro de mobilidade.
A Volkswagen Veículos Comerciais disponibilizou seis furgões Transporter para que os coordenadores regionais da Cruz Vermelha possam dar apoio logístico e de coordenação nas operações que decorrem em todo o país. Para além disso, estes veículos serão essenciais para transportar colaboradores
e voluntários daquela instituição na distribuição de alimentos e prestação de apoio social, junto dos mais carenciados e dos mais idosos. Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais, referiu: “Acreditamos que temos um dever de solidariedade neste momento difícil e quisemos manifestá-lo facilitando a mobilidade de uma instituição como a Cruz Vermelha, cuja ação tanto valorizamos”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.