IMSA: Azar de Fittipaldi trama Barbosa

09/04/2017

Terceira corrida da IMSA, terceira vitória os irmãos Ricky e Jordan Taylor, que desta forma se destacam ainda mais na luta pelo campeonato. Desta feita, os homens da Action Express nem sequer lutar pela vitória até ao fim já que um acidente de Christian Fittipaldi com um GT levou a uma paragem de duas voltas para reparar os danos no Cadillac DPi-V.R #5, com o João Barbosa e o brasileiro a cortarem a meta apenas na 28ª posição, depois de terem arrancado para a corrida na segunda posição.

Quanto a Ricky e Jordan Taylor, terceira vitória consecutiva, com nova ultrapassagem muito perto do final da corrida sobre Ryan Dalziel, com o Cadillac DPi-V.R negro novamente no lugar mais alto do pódio. Dalziel e Scott Sharp terminaram no segundo lugar, enquanto o Mazda DPi nº 55, de Jonathan Bomarito e Tristan Nunez, foi o terceiro, no que foi o primeiro pódio do fabricante japonês na categoria.
Tommy Milner e Oliver Gavin, num Corvette oficial, triunfaram na classe GTLM e na categoria GTD, Gunnar Jeannette venceu pela segunda vez consecutiva