Ganhou a alcunha de “Corvette inglês”. Este modelo desportivo, pela sua raridade e desempenho, é um automóvel que faz as delícias de muitos entusiastas.
Estreou-se em Earls Court em 1971. O TVR 2500M teve menos de 1000 unidades construídas.
O design dos TVR Tasmin foi feito pelo britânico Oliver Winterbottom. Este modelo é actualmente o automóvel mais acessível com crachá TVR.
Sem dúvida, um caso sério no que toca a luxo e magnificência. Trata-se de um automóvel bastante cobiçado para casamentos.
No confronto com o MGB GT, o GT6 é mais rápido e mais bonito.
Apenas cerca de 500 unidades foram construídas. Apesar da raridade e melhor equipamento, o Jensen GT tem um preço similar ao muito mais comum e menos bem equipado Jensen-Healey.
É verdade que machuca um pouco a conta bancária sempre que vai à oficina. Mencione-se, no entanto, que o DB7 não é tão caro como à primeira vista se poderia crer.
Debutou ao mesmo tempo que o E-Type. O interior possui capacidade para albergar seis adultos.
Trata-se de um dos automóveis favoritos do designer do McLaren F1, Gordon Murray.
Comparado a um Porsche 964 da mesma época, o Esprit tem mais 14 cavalos e pesa menos, tendo um preço consideravelmente mais barato.
Há veículos britânicos imensamente interessantes: seja pela raridade, pela formosura, pela rapidez ou até pela conjugação destas três favoráveis características.
Ora, a juntar a isso, os automóveis britânicos que lhe mostramos são, dir-se-á, baratos comparando com alguns dos rivais (e, por favor, não aceite como verdadeiro o lugar-comum que diz que eles são mais propensos a deixá-lo apeado. Pois isso, na nossa opinião, pura e simplesmente não tem correspondência com a realidade).
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