A garagem de sonho para uma colecção de automóveis diversificada

01/04/2019

Richard, nascido em 1970, desde cedo cultivou um gosto especial pelos automóveis, começando quando era criança, pelos automóveis dos seus pais, um Austin Mini Clubman Estate, um Morris Marina, um Lada e um Opel Manta. Nessa época, brincava com o seu pai, fazendo jogos com automóveis, onde adivinhava os modelos pelos faróis.

Quando tirou a carta começou a adquirir alguns automóveis, conhecidos por “hot hatchs”, como um Vauxhall Astra GTE e um Peugeot 205 GTI 1.9. Mas após adquirir uma casa e casar-se, não podia adquirir automóveis caros e por isso comprou, com a mulher, um Ford Fiesta 1.1. Posteriormente, adquiriu um Vauxhall Vectra e, depois disso, dois Audi TT.

As coisas mudaram, quando Richard adquiriu uma pequena empresa, em 2007, e com a ajuda de alguns parceiros, os negócios começaram a correr muito bem. Nessa altura adquiriu um BMW M3 E92 novo e esse foi o ponto de partida, para a colecção. Após a venda da empresa, em Abril de 2014, Richard adquiriu oito automóveis para a colecção.

A colecção de Richard conta com automóveis muito diversos, como um Ferrari 458 Spider, Ford Escort RS1600, Porsche 911 997 GT3 RS 4.0, Lotus Esprit V8, Fiat Abarth 595 e um Alfa Romeo Giulietta Sprint 1300, entre outros. Richard conduz os seus automóveis sempre que pode, pegando num diferente a cada dia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.