AMC Break estreia a sétima temporada do Jay Leno’s Garage

17/01/2023

Joe Biden, Presidente dos EUA e orgulhoso proprietário de um Chevrolet Corvette de 1967, é um dos convidados do carismático apresentador Jay Leno na sétima temporada de “Jay Leno’s Garage”, que estreia hoje no AMC BREAK, às 22h00.

Além de Joe Biden, Briel Arson, Jamie Lee Curtis, Kelly Clarkson, Tim Allen, Elon Musk, entre muito outros, irão embarcar nesta divertida viagem televisiva comandada pelo icónico comediante, carismático ex­-apresentador do programa “The Tonight Show” e mais recente membro da Automotive Hall of Fame (AHOF), Jay Leno, está de regresso à estrada todas as Terças-feiras, às 22h00.

A sétima temporada da série de sucesso “Jay Leno’s Garage” conta com oito episódios de sessenta minutos, alguns dos automóveis mais extraordinários, as conduções mais incríveis e as histórias fascinantes das celebridades que irão ocupar o lugar do passageiro na nova temporada para falar sobre as suas próprias experiências.

Depois da saída do Tonight Show, em 2014, o comediante Jay Leno transformou a paixão que tem por automóveis num novo projecto. Em “Jay Leno’s Cars”, mostra-se na companhia de outras celebridades e experimenta os melhores modelos que o mercado tem para oferecer.

Para que a viagem seja inesquecível, não pode faltar ao petrolhead um exemplar adequado, um bom destino e o companheiro de viagem perfeito. A premissa é simples: experimentar tudo o que a indústria automóvel tem de mais arrojado, inesperado e multifacetado, passando por projectos de restauração, ao mesmo tempo que nos deixa mergulhar na sua própria colecção, convidando personalidades da televisão, cinema e da indústria musical para se juntarem à viagem.

Episódio 1 – Carros em Estreia

A super heroína Brie Larson é a convidada de honra no primeiro episódio da temporada com o novo Nissan Z, e ensina Jay a voar! O actor e apresentador de televisão Alfonso Ribeiro revela a sua paixão secreta. O repórter de automóveis e comediante por natureza Jonny Lieberman participa no jogo preferido de todos – ‘Desnortear Um Fanático’! E Jay visita a fábrica Divergent – um fabricante que está a revolucionar a indústria automóvel com a sua tecnologia 3D.

Episódio 2 – Velocidade Furiosa

Jay diverte-se com o músico Post Malone num novo hipercarro explosivo – o F5 Venom, concebido para ser o mais veloz do planeta! Depois, a lenda das corridas Danica Patrick deixa a reforma para ensinar a Jay as subtilezas de conduzir o super raro Aston Martin Vulcan. O actor de ‘Stranger Things’ Gaten Matarazzo passa pela garagem para experimentar um icónico Lamborghini dos anos 80. E, por fim, Jay junta-se ao humorista Reggie Watts e deixa-o passado com um Porsche radicalmente modificado.

Episódio 3 – Elon Musk: O Legado de Marte

O multimilionário empreendedor Elon Musk convida Jay a ir ao Texas, onde nos dá uma visita exclusiva à sua revolucionária fábrica de foguetões SpaceX. Tony Hawk mostra-nos o seu Corvette vintage recentemente convertido em eléctrico. Depois, Jay e a humorista Tig Notaro fazem uma atribulada viagem numa autocaravana futurista.

Episódio 4 – Quanto Maior, Melhor

Este episódio é a prova de que melhor é mesmo melhor! Primeiro, Jay e Tim Allen recebem uma aula de História dos Camiões dada por dois idiotas. Depois, não há muito maior do que o comediante preferido de todos Gabriel ‘Fluffy’ Iglesias, que leva Jay num passeio exclusivo na nova Volkswagen Buzz eléctrica. Jay tem uma proposta indecente para o nosso amigo Mike Rowe, e recebe uma lição sobre os altos e dolorosos baixos de conduzir um monster jam truck!

Episódio 5 – A Vida Automóvel de Jamie Lee Curtis

A lenda de Hollywood Jamie Lee Curtis conta a Jay o seu hilariante historial automóvel, e o humorista Jeff Dunham é gozado nas instalações de treino dos Bombeiros. O actor Diego Boneta dá uma volta literal na escorregadia placa de proteção da Porsche Experience. Depois, Jay vai até às dunas num buggy clássico, o Meyers Manx.

Episódio 6 – Clássicos vs. Modernos

Jay faz uma viagem ao passado com o músico Pitbull num imaculado Packard de 1956. Depois, encontra-se com o director-executivo da Ford, Jim Farley, para uma voltinha exclusiva na nova carrinha F-150 Lightning. A seguir, Jay convence a estrela de ‘The Mandalorian’ Katee Sackhoff a trocar a sua Harley-Davidson clássica pela nova mota eléctrica Livewire. Por fim, Jay deixa o podcaster Spike Feresten de cara à banda em mais um ‘Desnortear Um Fanático’!

Episódio 7 – Visionários

Kelly Clarkson desafia Jay a uma corrida de tractores alimentados a estrume, num veículo de ponta verdadeiramente visionário! Temos um passeio exclusivo todo-o-terreno exclusivo no novo Ford Bronco Raptor com o ator Titus Welliver, e Jay leva James Marsden numa viagem pelo seu passado automotor. Depois, o duplo e piloto de corridas Tanner Faust convida a um passeio à antiga, nos vintage Volkswagen Baja Bugs.

Episódio 8 – Potus e a Próxima Geração de Hot Rods

Neste épico último episódio da sétima temporada, Jay junta-se ao presidente Joe Biden nas instalações de treino dos Serviços Secretos, para falar sobre hot rods e sobre o futuro dos automóveis eléctricos. Jay e o comediante Jim Jefferies elevam a reciclagem automóvel a um novo patamar, num jogo cheio de acção chamado “futebol automóvel”. A repórter de automóveis Alanis King enfrenta Jay em mais um “Desnortear Um Fanático”, e falamos de tecnologia ao testar o novo Head-Up Display (HUD) de realidade aumentada da Mercedes.