AutoBello chega a Cascais com os modelos mais icónicos de automóveis e relógios de luxo

21/05/2023

O prestigiado evento, que une os mundos do automóvel e da relojoaria, prepara-se para a sua primeira edição na Marina de Cascais, em Portugal, no próximo dia 27 de Maio.

 

Com quase 20 anos de existência, o AutoBello é um concurso de elegância e bom gosto, destinado a colecionadores muito especiais que une, num só evento, o mundo automóvel e as grandes marcas de relojoaria. Internacionalmente reconhecido como o mais importante certame do seu género no Sul da Europa, é um evento único a nível mundial, ao relacionar coleccionadores de automóveis com o apaixonante e desconhecido universo dos relógios.

Entre as marcas representadas estarão algumas das mais icónicas, como a Ferrari, Porsche, Aston Martin, Maserati, Bentley, Mercedes, entre outras, bem como alguns carros das melhores colecções de clássicos de Portugal e Espanha.

O AutoBello é um evento itinerante, tendo começado no Principado de Andorra em Fevereiro, seguindo-se de Portugal, em plena Primavera no mês de Maio. Barcelona será a etapa seguinte (Junho), retornando a Madrid em Julho. Após uma ida à Costa Mediterrânica de Marbella, em Agosto, desloca-se para o norte de Espanha – a ilha de La Toja – localizada na Galiza, onde mais uma etapa deste evento terá lugar no mês de Setembro. Para a edição final, o AutoBello segue para Miami, na Florida (EUA), coincidindo com a Feira “Art Basel”, em Dezembro.

Para participar no evento, os interessados deverão inscrever-se no site oficial do Autobello, onde podem optar por ser visitantes, ou participantes/concorrentes. A espontaneidade do evento faz que seja somente necessário adquirir o bilhete de admissão, ou fazer parte do grupo de patrocinadores deste evento.