Chopard reforça parceria com a Mille Miglia com uma colecção excepcional

25/06/2022

Pelo 35º ano consecutivo, a Chopard voltou a assumir, com orgulho, o seu papel de patrocinadora mundial e cronometrista oficial na 40ª edição da histórica corrida de automóveis, a 1000 Miglia, que decorreu de 15 a 18 de Junho 2022.

Lançada em 1927, com 77 participantes, este ano a ilustre corrida, que é considerado por muitos como a mais bonita do mundo, contou com 404 automóveis e 63 marcas na linha de partida, em Brescia.

Para celebrar esta parceria, a Chopard revela a nova colecção intitulada de “Mille Miglia 2022 Race Edition”, composta por dois relógios de edição limitada. A primeira versão é feita em aço e a segunda é feita com ouro rosa de 18 quilates.

A emblemática colecção de relógios da Chopard aparece vestida de cinza e azul de forma a homenagear uma das mais prestigiada corridas de clássicos ,de estrada aberta. Os novos relógios de 44mm, em ouro rosa, com 18 quilates com versões disponíveis em aço inoxidável ou totalmente em aço.

A colecção transmite uma elegância masculina, precisão mecânica, desempenho relojoeiro e uma ergonomia de corrida – tudo dedicado à beleza da condução.