Clássicos Portugal organiza o seu primeiro passeio a 26 de Junho

07/06/2022

O Passeio dos 3 Castelos é um encontro de histórias, em que os condutores de automóveis que fizeram, e ainda fazem, história percorrem alguns dos locais que fazem parte da nossa história, num clima de convívio e boa companhia.

Esta iniciativa irá acontecer no dia 26 de Junho, a partir das 08h30, e passará pelos conselhos de Castelos de Palmela, Setúbal e Sesimbra.

A Lagoa de Albufeira tem sido o palco dos encontros mensais de automóveis clássicos organizados pelos Clássicos de Portugal nos últimos meses.

Chegada a época balnear e a forte solicitação dos veraneantes por esse espaço junto ao mar, os encontros vão de férias e regressam após a época balnear.

Para encerrar em pleno a época de encontros, os Clássicos de Portugal organizam o “Passeio dos 3 Castelos”, destinado a todos os que queiram desfrutar de bons momentos partilhados com quem tem a mesma paixão pelos automóveis e respectivas famílias.

Com início marcado às 08h30 no parque de estacionamento do Castelo de Palmela, onde a equipa espera os participantes para a recolha do material alusivo ao passeio. Os participantes vão poder aproveitar esta oportunidade para visitar a Pousada, mas pede-se o grupo apela pela máxima pontualidade.

A primeira paragem da parte da manhã será no Castelo de Setúbal. A caravana irão seguir para a Quinta de Alcube, onde os participantes poderão usufruir de uma visita guiada, com uma prova de vinhos e queijo.

De seguida, o grupo irá dirigir-se ao Castelo de Sesimbra, onde terão a oportunidade de caminhar e esticar as pernas ao mesmo tempo que usufruem de uma vista fantástica.

Os últimos quilómetros serão percorridos até ao Parque Augusto Pólvora, em Sesimbra, onde se realizará um piquenique, previsto para as 14 horas.

Durante o almoço, serão sorteadas algumas lembranças oferecidas pelos parceiros desta iniciativa sendo estes a Câmara Municipal de Sesimbra, Delta Cafés, Gomodels, entre outros. O sorteio será feito com o número atribuído a cada veículo no dia do passeio.

As inscrições já se encontram abertas e para poderem participar neste passeio, sozinho, com amigos ou familiares, basta clicar aqui.