Depois de se reformar, Hackenberger considerou seriamente restaurar cada um dos exemplares da sua coleção e fazer um museu, mas foi desencorajado pela logística. Decidiu então livrar-se dos seus automóveis e encontrar novos donos para cada um deles, num leilão gigantesco onde, invulgarmente, foi o único vendedor.
Entre as máquinas leiloadas, está uma invulgar coleção de quase 250 Studebakers, os automóveis preferidos de Ron Hackenbergers. A marca perdeu a sua competitividade depois da Segunda Guerra Mundial face aos ataques cerrados da Ford e General Motors e fechou as portas em 1967, mas ainda é a preferida de muitos aficionados da história do automóvel. A coleção inclui ainda limusines de seis e oito portas da Checker, marca que fabricava os históricos táxis de Nova Iorque.
Hackenberger também se dedicou a juntar automóveis compactos raros nos Estados Unidos, e a sua coleção inclui modelos das marcas Fiat, Isetta, Crosley, Tatra e Borgward.
Um automóvel de três rodas, feito a partir de um cockpit de avião, motos Harley Davidson e Indian Chief dos anos 40 e até tratores John Deere deverão despertar a curiosidade de compradores com gostos mais exóticos.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.