Driver’s Cult regressa a Mondim de Basto para o último evento do ano

14/12/2022

Após um ano preenchido, em que o Driver’s Cult percorreu estradas de Norte a Sul de Portugal e ainda do Norte de Espanha, é a vez destes amigos profundamente apaixonados por automóveis, voltarem a um local que visitaram em Setembro de 2020 e que lhes deixou saudades desde então, Mondim de Basto e a “sua” fantástica N304.

O ponto de encontro para o início do passeio está marcado para às 9h no Santuário da Senhora da Graça, seguindo a comitiva pelas belíssimas N304 e N323 em direção ao Pinhão, onde se irá realizar uma breve paragem para usufruírem da deslumbrante paisagem do Rio Douro. A partir daqui, o passeio continuará pelas magníficas estradas que abraçam as famosas vinhas, numa simbiose perfeita entre diversão e beleza. Após esta incursão, o percurso terminará na Tasca do Valado, onde os participantes terão à sua espera, entre outras coisas, um delicioso prato de vitela.

As inscrições terminarão dia 15 de Dezembro e encontram-se limitadas a 25 automóveis. Será certamente uma excelente oportunidade para voltar à estrada e partilhar momentos inolvidáveis com uma família de grandes apaixonados por automóveis. Dentro do passeio está incluído um café acompanhado de um pastel de nata, o almoço no Restaurante Tasca do Valado e ainda os autocolantes de participação.

A inscrição no evento pode ser feita ao clicar aqui. Para mais informação podem sempre enviar email para [email protected].