Grande Prémio Histórico de Castelo Branco

14/06/2021

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco vai realizar nos dias 3 e 4 de Julho o Grande Prémio Histórico de Castelo Branco.

As inscrições para este grande prémio abrem na Segunda-Feira, dia 7 de Junho, encerrando no dia 24 de Junho.

O evento terá início no sábado, 3 de Julho, com a abertura do secretariado na sede do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco com a concentração a acontecer às 9 horas da manhã no Centro Cívico de Castelo Branco com a recepção dos concorrentes e a verificação técnica e documental. Seguido da afixação da lista de participantes a partida para a etapa Zurich tem hora marcada para as 10h30 com o início da Gymkhana “Bordas e Receber”. O almoço está marcado para as 12h30.

Nesse mesmo dia da parte da tarde, o parqueamento no Centro Cívico de Castelo Branco tem marcação às 15h30 com o início das visitas culturais pelas 16h. O desfile pelas principais artérias da cidade começa pelas 18h30 com o jantar de gala marcado para as 20h30.

No Domingo, 4 de Julho, A entrada no Parque Reservado – Av. Afonso Paiva está agendado para as 10h e às 10h30 dá-se o início do Circuito Cidade de Castelo Branco.

O almoço tem começo às 12h30, com a retomada do Circuito Cidade de Castelo Branco às 15h. A entrega de prémios será efectuada às 18h.

Poderá encontrar mais informações acerca deste e de outros eventos na página do calendário.