Jay Leno fica gravemente ferido após um dos seus automóveis se ter incendiado

15/11/2022

O ex-apresentador e famoso coleccionador de automóveis Jay Leno foi hospitalizado após incêndio na sua garagem, no Domingo, em Los Angeles. Desde então, a celebridade emitiu um comunicado em que confirma que se encontra estável e espera recuperar em breve.

Leno ia participar numa conferência no Domingo, que cancelou devido a uma “emergência médica”. Agora sabemos que essa emergência foi uma queimadura sofrida, aquando um incêndio na sua garagem, onde guarda a sua colecção de automóveis e onde, supostamente, um dos veículos se incendiou.

No entanto, ainda não se sabem as circunstâncias do incêndio, qual foi o automóvel que deu origem ao incêndio ou se ocorreu durante as filmagens do seu programa, Jay Leno’s Garage. Uma declaração de Leno à Variety confirmou que ele foi ferido num incêndio de gás e não por um veículo eléctrico, como especulado nas redes sociais.

A celebridade está neste momento a receber cuidados médicos no Grossman Burn Center, onde supostamente permanece, e a sua condição é desconhecida. No entanto, sabe-se que Leno susteve queimaduras graves no lado esquerdo do rosto e nas mãos.