O Justiceiro está de regresso

“KITT, vem buscar-me!”. Tais palavras, proferidas em O Justiceiro – série de culto dos anos 1980 que ficou celebrizada por todo o mundo -, poderão, em breve, ser de novo escutadas. Desta feita…, numa sequela. David Hasselhoff – que há mais de três décadas deu vida ao protagonista Michael Knight – e o cineasta James Gunn vão fazer parte deste novo projeto, estando ambos, nesta fase, a tratar dos direitos.

Ao TMZ, Hasselhoff apontou o objetivo de ser “uma série integralmente televisiva”, revelou a matriz que a sequela tenciona adotar e sublinhou a vontade de se posicionar ao volante. “Todas as pessoas que viram as outras versões do Justiceiro não gostaram e eu continuo a dizer que tem de ser fiel ao que era”, frisou o ator norte-americano, de 65 anos, que salientou: “Deixem-me ser o velho Devon. Já não sou capaz de correr, saltar ou lutar, mas ainda consigo guiar.”

Em O Justiceiro, o detetive policial Michael Knight conta com a colaboração do indestrutível carro falante KITT (acrónimo para Knight Industries Two Thousand), um Pontiac Firebird Trans Am que o ajuda a combater o crime e a aniquilar as forças do mal.

Recorde-se que a primeira exibição de O Justiceiro (Knight Rider, em inglês) aconteceu em 1982, na cadeia televisiva americana NBC. No ar durante quatro anos e outras tantas temporadas, foi uma das mais populares séries da década de 1980.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.