Lisbon Motorcycle Film Festival regressa de 26 a 29 de Maio

17/05/2022

O Lisbon Motorcycle Film Fest é um evento cultural de dimensão internacional que, durante quatro dias, celebra no mais emblemático cinema de Portugal, o Cinema São Jorge, duas paixões: motos e filmes.

Destinado aos amantes das duas rodas e do cinema, desde 2016 que o Lisbon Motorcycle Film Fest, também conhecido por LxMFF, promove a criatividade proporcionando uma oportunidade única para os construtores de motos, pilotos, artistas, realizadores e actores, mostrarem a sua arte e a sua paixão pelas motos.

Além da exibição dos filmes, o programa é composto por diversas acções, tais como “Talks” com convidados nacionais e internacionais, uma exposição de motos, uma “Night Ride” pelas mais belas ruas da cidade de Lisboa e pela transmissão em directo da corrida de Mugello de MotoGP no grande ecrã do Cinema São Jorge.

A sexta edição do Lisbon Motorcycle Film Fest, vai decorrer de 26 a 29 de Maio. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Cinema São Jorge ou online através deste link.

Em breve o programa final ficará disponível no site do evento.