London Concours celebra os 60 anos da Lamborghini

05/03/2023

O London Concours, que se realiza nos próximos dias 6 a 8 de Junho, irá celebrar os 60 anos da fundação da Automobili Lamborghini, que ocorreu em 1963 e que se tornou numa das marcas de automóveis mais exóticas. Para o evento irão ser reunidos os mais raros e os mais significantes exemplares da marca italiana com motores V12, que vai desde o revolucionário Miura até ao extremo Diablo SV.

Além da comemoração dos 60 anos da marca de Sant’Agata, também irão ser celebrados os automóveis desportivos franceses assim como a evolução da aerodinâmica. No dia 7 de Junho irá também ser celebrado os 50 anos do Porsche 911 RS, com mais de 50 exemplares em exposição. O dia 8 de Junho irá ser o Dia dos Supercarros, como homenagem a este segmento em larga expansão.

Os bilhetes para a entrada do London Concours já estão disponíveis para venda e têm um preço de 35 libras, cerca de 40 euros, para o bilhete de admissão para meio dia e que dá acesso a um evento com mais de 150 automóveis de luxo e de alto desempenho.