Magusto do Núcleo 2cv de Lisboa regressa este fim-de-semana

11/11/2021

No dia 14 de Novembro, o Núcleo 2cv de Lisboa vai organizar um magusto, com rumo a São Martinho. Mantendo a tradição, o magusto vai ser celebrado com um pequeno passeio rodeado de amigos e familiares, com o objectivo, de procurar as castanhas e provar o vinho novo.

Este ano, a festa vai decorrer na área da Azambuja, e caberá ao Núcleo oferecer as castanhas. Como sempre, no “tradicional” Verão de São Martinho, nem o frio será desculpa para não sair com as excelentes viaturas rumo a mais um caloroso e gratificante convívio.
O ponto de encontro será no Castelo de Palmela e depois o passeio irá em rumo para o IX Troféu N2cvL pela Serra. De seguida, irão partir rumo à Adega ASL. Tomé, onde se irá realizar algumas umas provas de vinho, seguidas do almoço servido no mesmo local. Pela tarde uma pequena apresentação dos artigos para 2cv da Citro Boxer Garage, seguida de uma gincana a contar para o IX Troféu N2cvL.

Por fim, o célebre magusto com castanhas assadas e a obrigatória água-pé, seguido do sorteio do assador N2cvL para o próximo ano, a ser entregue pela direcção.

PROGRAMA

9:30 – Reunião nas bombas da GALP no final da 2ª Circular (sentido S-N)
10:00 – Partida para Azambuja
10:30 – Chegada a Azambuja com passeio cultural ao alto Concelho de Azambuja, com visita ao Paul de Manique, ao Queijo da Maçussa e Moinhos
13:00 – Almoço no restaurante o Picadeiro, Centro Equestre de Azambuja.
15:00 – Convívio com Castanhas e vinho novo