Em 1967 o Shelby GT350 foi redesenhado, com uma nova frente onde estava um longo capo em fibra de vidro e uma nova traseira, sendo também agora mais pesado. Passou a contar com o motor Windsor V8 289, com 4,7 litros de cilindrada, carburador Holley de quadruplo corpo e a inscrição Cobra nas tampas das válvulas, produzindo agora 306cv, acoplado a uma caixa manual de quatro velocidades.
Se a potência não fosse suficiente, a Shelby disponibilizava a montagem de um compressor centrifugo Paxton, elevando a potência para lá dos 390cv. No total, apenas 35 exemplares do Shelby GT350 foram equipados de origem com compressor Paxton em 1967, sendo que poucos foram os que chegaram até hoje.
Presente neste artigo está um raro sobrevivente do Shelby GT350 Paxton Supercharged com o número de produção 02311, fabricado a 19 de Maio de 1967, e que seguiu, a 12 de Julho, para o concessionário Robie Ford Sales, em Massachusetts.
Recentemente foi submetido a um rigoroso restauro, sem olhar a custos, pela Cobra Automotive, num valor superior aos 300 mil dólares. No próximo dia 20 de Maio vai a leilão, através do evento da Mecum em Indianapolis. A leiloeira estima que o valor da venda se fixe entre entre os 600 e os 680 mil euros.