Movimento Movember reúne 1500 Lamborghinis pelas ruas de todo o mundo

24/11/2021

No dia 13 de Novembro, 1500 Lamborghinis saíram para as ruas de todo o mundo de forma a apoiar a causa Movember. Esta iniciativa tornou-se no maior encontro da história da casa de Sant’Agata Bolognese. Os automóveis, com os capôs dianteiros decorados com autocolantes em forma de bigode, símbolo do movimento, desfilaram pelas ruas de cidades dos cinco continentes, entre elas Nova Iorque, Sidney, Londres, Banguecoque, Roma ou Cidade do Cabo.

Clientes de todo o mundo, convidados a participar na Bull Run, organizada por 92 concessionários da Lamborghini, apoiaram a causa para recolher fundos e difundir a sensibilização para o importante tema da prevenção na saúde masculina. Os encontros com mais participantes foram os levados a cabo na América do Norte, com um total de 600 automóveis em 22 estados, e no Reino Unido, onde os concessionários britânicos levaram 200 clientes com os seus Lamborghini ao Palácio de Blenheim, em Oxfordshire.

A Movember é a instituição de beneficência líder dedicada a mudar a face da saúde masculina numa escala global, centrando-se na prevenção da saúde mental e do suicídio, dos cancros da próstata e dos testículos. A instituição de beneficência angaria fundos em prol de uma pesquisa inovadora e revolucionária, e do apoio a programas que permitam aos homens viver vidas mais felizes, saudáveis e longas.

Empenhados em quebrar o status quo, milhões aderiram ao movimento, ajudando a financiar mais de 1250 projectos em todo o mundo. Adicionalmente, para lidar com questões de saúde determinantes enfrentadas pelos homens, a Movember trabalha no sentido de estimular os homens a manterem-se saudáveis em todas as áreas da sua vida, com um foco na vertente de os homens manterem-se socialmente conectados e tornarem-se mais abertos a discutir a sua saúde e momentos importantes das suas vidas.

A visão da Movember é ter um impacto duradouro na saúde masculina. Para doações, ou para saber mais, por favor, visite o site deste importante movimento. Durante todo o mês de Novembro, manter-se-á ativa a recolha de fundos lançada pela fundação numa plataforma dedicada onde podem ser efetuadas doações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.