Museu do Caramulo lança serviço de Car Concierge para clássicos

30/11/2022

O Museu do Caramulo lançou o serviço de Car Concierge através do seu portal O Meu Clássico, orientado para todos os proprietários de clássicos que por vezes não têm a capacidade ou tempo disponível para dar a assistência que os seus automóveis necessitam.

Este serviço consiste numa equipa experiente e profissional dedicada à gestão e conservação automóvel, que se desloca ao local e realiza tarefas como o “check-up”, durante o qual são verificados os principais componentes do veículo. Como o estado da pintura e dos interiores é um dos aspectos que mais sobressaem quando olhamos para um clássico, dentro dos serviços disponibilizados também se encontram a limpeza e a lavagem.

No plano de conservação regular, além dos serviços já enumerados, e se o cliente assim o desejar, pode ser feita a rodagem do automóvel. Para os veículos sujeitos a Inspecção Periódica Obrigatória, o serviço de Car Concierge trata da sua marcação, realização e deslocação para e do centro de inspecções.

Sempre que necessário, está ainda disponível o serviço de transporte em reboque para o local solicitado pelo cliente, seja uma simples ida à oficina ou para a participação num evento social ou desportivo.