-Challenger T/A de 1970
O Challenger T/A foi lançado para homologar o automóvel no Trans Am. Como a SCCA suavizou as medidas de homologação, o motor desta versão não é o 5,0l utilizado na competição, mas sim o 340 Six Pack de 5,6L de cilindrada. A alimentação de combustível era feita por três carburadores duplos desenvolvendo 290cv. Cerca de 2.539 exemplares foram construídos desta versão.
-Challenger R/T 440 de 1970
O Challenger T/A não foi o único a receber um motor com três carburadores, já que, essa solução, também foi aplicada no Challenger R/T 440 Six Pack, com três carburadores Holley 2300 montados no motor de 7,2L a potência passa para os 390cv.
-Challenger 426 Hemi de 1970O Challenger equipado com o motor 426 Hemi é um dos mais desejados, pois claro está, tem o motor Hemi. Este motor de 7,0L de cilindrada e dois carburadores quádruplos debita 425cv.
-Challenger Demon de 2018
Esta é a versão mais extrema de sempre do Challenger, um automóvel de drag homologado para andar na estrada. Por esse motivo, foi o primeiro automóvel de produção a sair de fábrica com pneus de drag montados, além de duas jantes extra mais finas. O motor Hemi de 6,2L de cilindrada pode chegar aos 852cv com gasolina de 100 octanas. Somente 3.300 unidades foram produzidas.
-Challenger SRT Hellcat e Hellcat Redeye de 2015 e 2019
-Challenger SRT 392 Core de 2013
O Challenger SRT 392 Core era uma versão mais despida do SRT, equipado com o motor Hemi V8 de 6,4L de cilindrada, debitando 470cv. Estava também equipado com travões Brembo, enquanto perdia algum equipamento de luxo, como os bancos em pele, os faróis HID e a suspensão adaptativa.
-Challenger Scat Pack 1320 de 2019
Com o final de produção do Challenger Demon, a Dodge passou a oferecer o Scat Pack 1320 para aqueles que queria um Challenger para drag. Equipado como o motor Hemi V8 de 6,4L e 485cv. É o único, a par com o Demon, que vem de série com o chamado transbrake, um sistema próprio para a provas de drag. Além disso, tem ainda muito equipamento específico, como suspensão afinada para drag, eixo de transmissão reforçado, entre muitos outros.
O Challenger Super Stock fica a meio das versões de alta performance. Utiliza a mesma mecânica do Challenger Hellcat Redeye mas com mais potência, debitando 818cv. O seu eixo de transmissão foi também reforçado, para aguentar o binário.
-Challenger R/T Scat Pack Widebody de 2019
A partir de 2019 o Challenger pode vir equipado com o Widebody, ou seja, uma carroçaria mais larga, para montar pneus maiores. Esta especificação pode ser pedida no Scat Pack, no Hellcat e no Hellcat Redeye. No entanto, é no Scat Pack que a experiência se torna melhor, com o motor V8 392 naturalmente aspirado, debita 485cv.
-Challenger Drag Pack de 2021