Propriedade com 340 clássicos à venda

Os automóveis clássicos estão avaliados em mais de 1 milhão de dólares. Um homem da Colômbia Britânica, no Canadá, decidiu vender o seu negócio privado e a sua propriedade de armazenamento que possui mais de 340 carros antigos e uma loja de restauro de 900 metros quadrados.

Segundo o Driving.ca, Mike Hall refere que colecciona automóveis há mais de quarenta anos. Farto de ouvir a sua esposa a reclamar devido ao número de velhos Dodges e Fords acumulados na sua fazenda orgânica, comprou esta propriedade para conseguir armazená-los devidamente. O que começou num hobbie tornou-se num negócio. Para além de vender alguns destes automóveis on-line, Hall está consciente de que “não vai viver tempo suficiente para restaurar todos estes clássicos”.

As fotos têm tantos veículos que é difícil conseguirmos avaliar esta colecção. Apesar de ter fixado o valor individual do automóvel em 500 dólares americanos e 35.000 doláres canadianos, podemos ver algumas “relíquias” perdidas no meio, entre eles um Jeep FC, um Edsel, filas de Mopars clássicos, um Bel Air, um Volvo PV, entre muitos outros ainda por descobrir.

É que para além de todos estes automóveis, ainda está à venda a propriedade com cerca de 1200 metros quadrados, localizada perto do Museu Auto White Post, e a loja de restauro totalmente equipada.

“Trata-se de uma oportunidade única na vida para quem procurar passar o tempo a fazer aquilo que mais gosta: restaurar veículos antigos e viver numa das partes mais bonitas da Colômbia Britânica. O valor é garantidamente muito mais do que o preço pedido”, refere Hudson Purbo no Driving.ca.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.