Publicidades Land Rover, um toque vintage para a sua Man’s Cave

28/02/2023

Qualquer aficionado por automóveis gosta de decorar a sua garagem, também denominada por, Man’s Cave com tudo o que diz respeito aos seus automóveis, sejam peças, miniaturas, reclames, emblemas ou até mesmo publicidades da época.

A Land Rover começou a publicitar os seus automóveis em revistas e jornais no final da década de 80. Estas publicidades da marca britânica captavam sempre o sentido de aventura com paisagens de zonas inexploráveis ou com animais exóticos. Estas publicidades eram produzidas pela Grace & Rothschild Advertising de Nova Iorque, desde 1986 até 2000, sendo que a partir de 1991 eram editadas por Allen Richardson.

Como são cada vez mais procuradas pelos coleccionadores, a empresa Sir Jack’s decidiu reunir as publicidades mais cativantes e vendê-las com uma moldura, prontas a pendurar na parede. Actualmente são dez as publicidades da Land Rover disponíveis para compra, mas este número irá certamente aumentar.

O seu valor não é acessível a todas as carteiras, com cada cartaz a apresentar o valor de €470,95 mas são todas produzidas com a mais alta qualidade, sendo que em alguns casos já foram vendidos todos os exemplares, tendo em conta a sua produção é limitada.