Rampa da Arrábida recebe prémio de Melhor Evento Desportivo de 2017

A Rampa da Arrábida recebeu o prémio de Melhor Evento Desportivo de 2017. O presidente do Clube de Motorismo de Setúbal, Fernando Matias, que recebeu o prémio das mãos do treinador de futebol Hélio Sousa, mostrou-se emocionado com a distinção e revelou novidades que animam a organização do evento em 2018.

“A Rampa da Arrábida será, em 2018, candidata a integrar o Campeonato Nacional de Montanha, elevando Setúbal ao mais alto patamar do automobilismo, de onde nunca devia ter saído. Agradecemos muito à Câmara Municipal por ser nossa parceira e ter feito esta aposta connosco.”

Fernando Matias garante que a edição 2018 da prova “será melhor e mais forte”, pois o Clube de Motorismo de Setúbal está a “desenvolver esforços para trazer mais equipas e mais pilotos”, bem como “reforçar a segurança do evento”.

A 26.ª Rampa da Arrábida – Liberty Seguros, realizada a 23 de Setembro, foi uma das três nomeadas para este prémio na segunda Gala do Desporto de Setúbal, juntamente com outros dois eventos de relevo, os Trilhos do Javali 2017, prova de trail running realizada a 9 de Dezembro com perto de sete centenas de atletas, e a Setúbal Triathlon, que juntou, a 9 de Abril, cerca de quatrocentos participantes no Parque Urbano de Albarquel.