Sintra Clássicos celebra os 50 anos do Renault 5

28/04/2022

No dia 1 de Maio o grupo Sintra Clássicos irá realizar o seu evento mensal no primeiro fim-de-semana do mês, mais uma vez no Museu do Ar. Este mês o encontro tem como objectivo celebrar os 50 anos do icónico Renault 5.

Após a parceria com o Museu do Ar, a participação nos eventos do Sintra Clássicos, que se realizam na base aérea de Sintra, passam a ter algumas condicionantes e regras devido a esta ser uma zona militar.

Este evento com entrada livre para participantes com inscrição prévia vai ter um número máximo de 200 veículos e vai realizar-se entre as 09h30 e 12h30, salvo alterações.

Todas as inscrições serão alvo de selecção por parte da organização e apenas as inscrições não aceites serão comunicadas via email, as restantes consideram-se inscritas três dias após a data de inscrição. As inscrições devem ser efectuadas até três dias antes da data do evento.

A entrada deverá ser feita até ás 11 horas e a saída até às 13 horas e o encontro está aberto a automóveis e motos clássicos, pré-clássicos e desportivos topos de gama e por estes entendemo.

Neste dia também será possível visitar o museu e no interior está disponível uma cafetaria e uma esplanada disponível para visitantes e participantes.

O Sintra Clássicos convidou ainda o Clube Renault Young Timer para estar presente neste evento.

Para mais informações clique aqui.