KYMCO Xciting S 400 2018

A KYMCO Xciting S 400 é uma das novidades da marca de Taiwan para 2018 e que foi apresentada no último salão de Milão.

Com um design mais agressivo e moderno, onde o conforto do condutor e do passageiro não é descurado, a Xciting S 400 é uma das apostas fortes da marca para o próximo ano.

A Xciting S 400 conta com um novo banco com uma frente cónica para facilitar a colocação dos pés. Para além disso o condutor conta ainda com suporte lombar.

O design frontal do banco, facilita o acesso ao compartimento colocado por debaixo do banco, onde podemos colocar um capacete integral e outros pequenos objetos que transportamos no dia-a-dia.

Espaço de arrumação é o que não falta nesta KYMCO, dois porta-luvas, um deles com uma tomada de 12V para carregar dispositivos móveis, servem para colocar documentos e o telemóvel.

A altura do banco é de 810 mm, tornando-o acessível para condutores de todos os tamanhos e para além disso o guiador em V foi redesenhado para melhor legibilidade do painel de instrumentos durante a condução.

Alias o painel de instrumentos é uma das novidades importantes desta KYMCO Xciting S 400 2018 já que faz uso do sistema de conectividade Noodoe com navegação.

Esta nova scooter de 400cc conta com um motor de um cilindro de 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida e que oferece 35 hp as 7.500 rpm e um binário de 37.7 Nm a 6.000 rpm.

O motor desta KYMCO Xciting S 400, está em conformidade com as normas Euro4, e destaca-se pelo novo design e pela qualidade do equipamento.

A suspensão desta nova scooter da KYMCO, também sofreu melhorias, contando com uma forquilha dianteira convencional, enquanto na traseira estão montados dois amortecedores ajustáveis em cinco posições de pré-carga.

Em matéria de travões a Xciting S 400 conta com disco à frente e na traseira e com um sistema Bosch 9.1 de ABS.

A KYMCO 400 vem equipada com um sistema de luz diurna DRL e uma atrativa luz traseira com tecnologia LED.

A nova Xciting S 400 2018 tem um peso de 189 Kg e um deposito com uma capacidade de 12,5 litros de combustível, o que garante uma boa autonomia e vem dotada com um roda dianteira de 15 “e 14” atrás, e com pneus de 120 / 70-15 e 150 / 70-14.

Uma scooter de 400 cc a pensar naqueles que para além das deslocações em cidade gostam de viajar.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.