Publicidade Continue a leitura a seguir

Land Rover Discovery ganha série especial Metropolitan

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Land Rover reforçou a aparência do Discovery com o lançamento de uma nova edição especial. A edição Metropolitan incorpora uma gama de tecnologias para maximizar a versatilidade do SUV familiar de sete lugares da Land Rover.

No topo da gama Discovery, a nova edição Metropolitan disponibiliza um conjunto de atualizações exteriores e uma especificação de série muito completa.

Encontra-se disponível numa nova gama de motores de veículo elétrico, como o potente motor Ingenium a gasolina P360 ou os eficientes motores Ingenium diesel D300 com a certificação RDE2o que cumprem as normas Euro 6d-Final, ambos com tecnologia Micro Híbrida Elétrica (MHEV) de 48 V.

Representa o expoente máximo da família Discovery e melhora a prática especificação R-Dynamic HSE com os detalhes Bright Atlas na grelha e no anagrama Discovery no capot. Isto é complementado com as inserções no para-choques inferior em Hakuba Silver, as jantes em liga leve de 22 polegadas com polimento espelhado e detalhes em Gloss Grey, as pinças de travão Land Rover em Black e o teto de abrir deslizante panorâmico.

As caraterísticas de série incluem Head-Up Display, volante aquecido, carregamento sem fios de telefones, compartimento refrigerado na consola dianteira e ar condicionado automático de quatro zonas. O habitáculo foi melhorado com a consola em Titanium Mesh.
A nova edição Land Rover Discovery Metropolitan já se encontra disponível com um PVP desde 79.315,17€ em Portugal.