AlpineStars lança novo sistema de Airbag para motos

17/10/2022

A Alpinestars acaba de lançar o novo Tech Air 3, um Sistema de Airbag autónomo e dobrável, desenvolvido para ser usado por dentro ou por fora do casaco, a escolha de proteção mais prática e eficaz para aqueles condutores que se deslocam diariamente de moto pela cidade ou que se aventuram por um ou outro trilho de terra batida.

A última entrada na família “Tech Air”, que inclui o Tech-Air 10 e o Tech Air 5, é o Tech Air 3, um Sistema de Airbag que permite aos condutores de todas as categorias usufruírem de uma peça de vestuário autónoma com toda a proteção que o Tech-Air proporciona, independentemente da moto que conduzam ou do seu estilo de condução.

Desenvolvido para ser usado sob todos os tipos de condições atmosféricas, este Sistema de Airbag Tech-Air 3 tem uma construção leve e um design que permite que seja dobrado de forma rápida e cómoda para que possa ser guardado numa mochila ou até mesmo sob o banco de uma scooter quando não estiver a ser utilizada.

O Tech-Air 3 estará brevemente disponível, tanto em versão masculina como em versão feminina (Stella), com um design ergonómico e cintado, próprio para o corpo feminino. Um mecanismo LED na parte frontal do colete indica o estado do Sistema Airbag e incorpora um alerta tátil, que vibra para confirmar que o Sistema está armado, assim como alerta o condutor do estado da bateria.

A conexão Bluetooth com a APP Tech Air permite monitorizar tanto o sistema operacional como o estado da bateria e até planear o trajeto através do “MyRide”. O Tech Air 3 estará brevemente disponível num ponto de venda Alpinestars com o preço recomendado de 499.95€ IVA incluído (tanto para a versão masculina como feminina).