Publicidade Continue a leitura a seguir

Antoine Meo e Ducati DesertX no Erzberg

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Ducati celebra o sucesso de Antoine Meo na DesertX, com um vídeo que ilustra a preparação, as sensações do piloto e o fim de semana vivido pelos homens de Borgo Panigale no evento na mina de ferro austríaca.

 

A DesertX pilotada pelo múltiplo Campeão do Mundo de Enduro e Campeão Europeu de Supercross, Antoine Meo, venceu o prólogo Iron Road no Erzbergrodeo.

Meo, que abraçou o projeto da DesertX desde o primeiro momento, tornando-se seu embaixador, também tomou parte na corrida paralela Mitas Rocket Ride. Terminou em quarto da geral e primeiro entre as motos bicilíndricas.

Prólogo Iron Road

O prólogo Iron Road é a competição utilizada pelos mais de 1200 pilotos inscritos para o “Rodeo” para se qualificarem para o evento final.

Dividida em duas sessões, tem lugar numa ultrarrápida subida de montanha (mais de 600 metros de altitude ao longo de 13,5 km) onde motos monocilíndricas e bicilíndricas competem. Assim, graças à sua natureza espetacular, ao longo dos anos tem sido uma das corridas com lutas mais disputadas e ansiosamente aguardadas do evento.

Antoine Meo, com a Ducati DesertX, registou um tempo de 10’51″376, obtendo o primeiro lugar na categoria de bicilíndricas.

O vídeo ilustra, com imagens emocionantes e espetaculares, o crescendo de emoções e adrenalina do fim de semana. Culmina com a dupla afirmação no prólogo Iron Road, na muito rápida estrada de gravilha da mina.