Bancada Sul com desconto para Moto Clubes e Grupos Motard no GP de Portugal 2023

26/01/2023

Em 2023 o campeonato do mundo MotoGP tem a sua prova inaugural no Autódromo Internacional do Algarve.

Pela primeira vez em 18 anos o campeonato não começará no Qatar e em ano de nova moto para Miguel Oliveira e defesa de título para Francesco Bagnaia irá ser com toda a certeza mais um grande evento no Algarve e em Portugal.

Para que a festa seja total o Autódromo Internacional do Algarve criou um ‘preço’ especial para os Clubes e Grupos Moto de todo o país e todos os associados dos mesmos podem desde já adquirir bilhete para qualquer um dos cinco blocos da Bancada Sul com um desconto de 20% sobre o valor PVP, o que significa que o referido bilhete – válido para os 3 dias – deixará de custar 95 euros e terá um custo de 76 euros. O estacionamento das motos será gratuito e junto á bancada principal do AIA.

Os interessados em adquirir os bilhetes deverão fazer essa compra diretamente para o mail ([email protected])…sendo que o ideal será reunirem o número de bilhetes desejados para que possam ser todos colocados em conjunto nos lugares marcados.
A bancada Sul será uma das bancadas a ter vista direta – frontal – para um dos ecrãs de transmissão disponibilizados ao longo do circuito.