Campanha Neco: 1 ano de seguro grátis

04/06/2023

A Neco Portugal, representada pela MotoXpert, anuncia o prolongamento da sua campanha de oferta de seguro para novos proprietários dos motociclos Neco. Até ao final de maio. Assim, a Neco está a oferecer uma oportunidade única para seus clientes obterem um seguro de responsabilidade civil para os seus veículos totalmente grátis, incluindo Assistência em Viagem.

 

Com a campanha de oferta de seguro, a Neco reforça ainda mais o seu compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade dos motociclistas, proporcionando-lhes uma cobertura completa para suas necessidades.

A campanha de oferta de seguro da Neco está disponível para todos os novos proprietários de scooters Neco até 31 de maio. Para aproveitar esta oportunidade excecional, os clientes podem entrar em contato com a Neco através de qualquer um dos concessionários autorizados em todo o país.

A Neco Portugal reforça seu compromisso com a segurança e satisfação de seus clientes, garantindo que eles tenham acesso a um seguro de responsabilidade civil. Acreditamos que essa campanha de oferta de seguro trará benefícios significativos aos proprietários de motociclos Neco, oferecendo-lhes proteção e tranquilidade nas suas deslocações diárias, refere um representante da Neco Portugal.